06/10/2011

Como saber se o Benfica está forte?

Hoje em dia, com todas as artimanhas já identificadas, tornou-se demasiado fácil saber quando o Benfica começa a assustar determinadas pessoas.

- É ver as noticias que dão um habitual titular como carta fora do baralho. Depois esse jogador bisa e já se começa a falar em como é excelente e tem uma mão cheia de interessados.

O Saviola pessoal, esta época fez 3 ou 4 jogos abaixo do seu nível, mas apesar de não marcar, tem assistido. Já leva umas quantas assistências. Com a subida de nível de jogo da equipa, ele irá aparecer. Um grande jogador como o Conejo não desaparece assim.

- Preparem-se também para ver outras noticias sobre Javi Garcia, já começam a aparecer os "interessados". Agora até 20 Milhões chega para sair.

- Outro atacado é Gaitan, este até já sai em Dezembro.

São tudo noticias fabricadas para destabilizar. Em altura de paragem das ligas, é preciso arranjar noticias e nada melhor que perturbar tristemente um dos lideres, para de alguma forma menos legal conseguir soltar o outro.

Isto está a aquecer e ainda vamos na 7ª ronda. Mas a jogar assim não tenho dúvidas que este ano:

Carrega Benfica!!!

2 comentários:

  1. O Saviola é um jogador que tem fases. Ou é menos bom, ou é fabuloso.

    Tanto faz 10-20 jogos em que marca um ou 2 golos, como de repente começa a marcar e faz um golo a cada 70-80 minutos.

    Sempre foi assim.

    Mas é um jogador que cria sempre muito perigo. E quando não marca, abre espaços para outros marcarem (Aimar, Cardozo, Gaitan, etc...).

    ResponderEliminar
  2. Temos o grande exemplo do dragão. Entrou e num toque que parecia despropositado mas só ao alcance de alguns, isolou gaitan para o golo do empate.

    ResponderEliminar