04/10/2011

O melhor Jesus de sempre! No melhor clube de sempre!

Estamos perante o melhor arranque que Jorge Jesus conseguiu a orientar uma equipa. Essa equipa só poderia ser o Glorioso!!!

Existem ainda alguns criticos para com o nosso chiquelete! Eu nunca o farei! Enquanto ele for o treinador do Maior, terá sempre o meu apoio. Assim como o nosso presidente e qualquer pessoa do clube.

Prefiro ouvir os do costume a dizerem-me "eu disse" na eventualidade nefasta de algo correr mal, prefiro festejar tranquilamente, sem mágoas, por saber que os que sempre apoiei venceram, os quais sempre acreditei.

Em Maio e durante o ano irei festejar, irei me alegrar, irei chorar. Irei apoiar os actuais Capitães e Lideres do meu Benfica.

Nos momentos bons e maus, serei sempre Benfiquista ao lado dos meus.

Vocês que tanto mal vêm, que estão sempre no bota-a-baixo, só tenho uma coisa a dizer...

...

...

...nada!!!


Carrega Benfica!! Contra os de fora, Contra os de dentro, Por ti!! Com toda a tua mistica e imensidão!

Sem comentários:

Enviar um comentário