16/01/2012

Arranque do dia e da semana - Queijo e Marmelada



Queijo

- Fiquei indeciso em que categoria colocar este tema, mas tinha de ser aqui. É boa de mais para ser considerada uma marmelada, apesar de o ser. Aqui vamos à letra, o Sporting Clube de Portugal conclui-o ontem a primeira volta na liga, mas que tem isso de especial? Tem tudo! As osgas arrancaram mal, arranjaram confusão com a arbitragem, ainda que algumas vezes com razão e depois lá atinaram e chegaram mesmo a jogar algo parecido com futebol. Quando foram à catedral estavam a um maravilhoso ponto do Benfica. Nesse dia um dirigente das Osgas disse mesmo que se o Sporting ganhava era o mais forte candidato ao título. Contudo o Sporting perdeu, os adeptos incendiaram-se e desde ai que tem sido uma descida ao inferno! Será que estou triste? Então porque não estaria? As Osgas perderam 10 pontos desde que foram à Luz. Coincidência que à Luz das estatísticas, eles dobram o campeonato com os mesmos pontos que tinham no ano passado… e o Paulo Sérgio é que era mau? Não, o Domingos é melhor!! Com 11 pontos para o líder, o Sporting é novamente candidato fortíssimo ao clube flop do Ano!!!

- O Rolo Compressor não pára! Mais um jogo mais uma goleada para o Enorme! Mesmo sem jogadores importantes, o Benfica passeia-se e goleia a seu belo prazer. A qualidade do futebol e os números aproximam-se de 2009/2010 com a diferença de que este ano o plantel é melhor. Carrega Benfica!!

Marmelada

- Enzo pode pagar uma multa que irá bater recordes. Concordo que pague e não bufe! De uma seita de assobios não se livra quando entrar em campo novamente. É só para aprender e crescer um pouco!

- Fucile ao estilo de “Maria vai com todos, desesperada”, diz que joga em qualquer lado, quer deixar o Dragay, contudo diz que vai para todos menos o Benfica. A questão que coloco é “Mas alguém te convidou para alguma coisa?”!

Sem comentários:

Enviar um comentário