19/01/2012

Mais um dia que começa - Queijo e Marmelada




Queijo

- Ontem quase adormecia, por várias vezes pensei em ir ver o Real Madrid - Barça. Até entrar Nolito, o jogo do Benfica foi simplesmente muito mau. Atendendo a que quase toda a equipa era nova, já era esperado que o jogo não passasse de uma partida de pré-época. Contudo, assim que entrou o revolucionário Nolito, tudo se alterou e com tranquilidade chegamos à vitória de 2-0. Tenho pena que tenha sido tão tarde, pois ontem era um jogo para continuar com o rolo compressor e lamentavelmente ficamo-nos pelo 2-0. Gostei do Nelson Oliveira, sem dúvida uma excelente promessa. Acho que André Almeida não esteve tão bem e acusou muito nervosismo. No global valeu pelo resultado e agora venha o Maritimo para carimbarmos o lugar na meia-final contra os Corruptos.

- Nolito é simplesmente genial. Ontem o jogo estava parado, monótono e sonolento, mas assim que Nolito chegou tudo se alterou. Toques fantásticos, grandes fintas, passes de primeira, aberturas onde tudo parece fechado, faltam-me palavras para descrever tudo o que Nolito conseguiu demonstrar ontem. Sem dúvida o melhor em campo, foi Nolito demais para aquela frágil equipa do Santa Clara. Só de pensar que este jogador chegou a custo zero, nem sei que pensar.

Marmelada

- As osgas alteraram as fotos do seu túnel. De fotos de animais enraivecidos e nazis, passou-se para as fotos de borboletas e girassóis. Atrevo-me a dizer que apenas falta um arco-íris para ficar o quadro completo. Da forma como o Sporting está a jogar, a escolha foi mesmo acertada. Parecem umas borboletas num campo de girassóis! Um futebol amaricado o quanto baste, aposto que uma borboleta representa o João Pereira e a outra o Rodriguez. Estes lagartos superam-se sempre, quando pensava que estavam mal, eles fazem pior ainda!

- Ontem o Real Madrid perdeu mais uma vez com o Super Barça. Até aqui tudo normal, o que se destaca de mais uma derrota foi o energúmeno do Pepe que mais uma vez mostrou a sua verdadeira natureza de animal. Quem puder veja as imagens do lance em que Pepe friamente pisa propositadamente a mão de Messi. Foi dos lances mais nojentos que vi no futebol. Felizmente que até os aficionados do Real já começam a perder a paciência, de facto, é um nojo ver aquele tipo envergar uma camisola daquelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário