18/01/2012

E agora Cardozo?? Quem te faz cócegas??

Imagem não corresponde aos pés de Cardozo, com aquele pontapé bomba, ele tem bastantes calos, unhas encravadas, pisadas e acima de tudo umas unhas enormes como as minhas a necessitar de poda!
 
Pois é caros amigos, o Babá aparentemente vai para Sevilha. O Maritimo vai encaixar uns preciosos 3 Milhões de euros e o SenegalÊs vai assinar por 4 anos e meio. Por esta altura estão a perguntar mas poruq efala este gajo do Maritimo? Isto não é um blogue do Benfica?

A questão caros leitores é a minha preocupação com o Oscar Tacuara Cardozo. Vocês lembram-se de quando ele liderava a tabela dos melhores marcadores e andava sempre sisudo? Pois é, eu lembro-me!

Esta época ele sorriu muitas vezes, mas muito provavelmente parará de sorrir novamente, pois já não tem o Babá para lhe fazer cócegas na tabela dos melhores marcadores. Com mais de 5 golos de vantagem no minimo para os restantes, Cardozo vai deixar de ter cócegas e vai perder novamente o sorriso que tanto animava a Marta Rebelo. Marta não fiques triste, eu sei como gostas de ver o Tacuara sorridente. Sei como isso te "irrita", desde que ele te "deu com os pés" que só falas nele. Até lhe dedicas a tua míseravel coluna no Rascord.

Voltando ao tema do post e concluíndo, ou alguém se lembra de começar a marcar golos, ou os gajos do apito expulsão o homem constantemente, ou Cardozo zarpará a toda a velocidade e não mais lhe farão cócegas!

Cardozo sentirá saudades de Babá!

Sem comentários:

Enviar um comentário