14/03/2012

Analisando o Dia desportivo que de desporto tem pouco!!!


A Comunicação Social desfere hoje 3 ataques ao bem-estar e moral do Benfica.

1 - Volta a encontrar clubes interessados num dos jogadores mais influentes e em melhor forma do Benfica, desta vez Witsel é o visado. Notoriamente existe um intenção de desestabilizar o jogador.

2 – Após anunciarem que o Porto tem interesse num jogador, depressa escrevem que o Benfica também o segue. Curioso o facto de terem falado deste mesmo jogador, mas só agora colarem o nome do Benfica. Eles bem tentam criar polémica.

3 – O último ataque é mesmo a notícia de que o Benfica já procura reforços. Nesta fase já vale tudo para tentar desconcentrar a equipa. Todos sabemos que Emerson não serve para titular e Maxi não tem substituto, mas a noticia tem a total intenção de perturbar Emerson e Jardel, assim como criar tensão dentro do grupo.

Ainda no tema do alargamento da liga, o Fiúza bem dizer que os clubes estão prontos para parar. Haja coragem para penalizar todos os que não se apresentem em campo com a perda dos 3 pontos! Veremos até onde chega a coragem! Aflito como está o Gil, podia faltar ao primeiro jogo, mas de certeza que estava lá no segundo.

Este António Fiúza é provavelmente uma das maiores anedotas dos últimos tempos! O alargamento não faz grande sentido e o facto de ninguém descer é simplesmente um enorme disparate!

Sem comentários:

Enviar um comentário