13/03/2012

Quando pensava que já nada me surpreenderia! Eis que...


Quando penso que já vi e ouvi de tudo e que é complicado irem mais longe, eis que no mesmo dia 2 acontecimentos me mostram que estou completamente errado.

Como é possível, repito, como é possível que a 8 jornadas do fim se decida que “ai afinal ninguém desce”! É quase como estar no ato de fornicar e ao fim da terceira dizer  “Olha o preservativo furou na primeira”! Qual a verdade desportiva disto? Que porcaria de presidente que nos foi ali aparecer. Vê-se logo quem o elegeu, equipas pequenas que não pagam ordenados e agora ainda querem mais mama! Os últimos 2 têm de descer e mais nada. Se querem ficar então que comecem a jogar à bola! Senão, vão se suceder as aberturas de pernas!

O outro acontecimento que me deixou estupefacto, foi o observador da liga que achou por bem largar toda a sua verborreia publicamente no facebook! Nem me surpreende o que disse, afinal de contas não é nada que não esperasse. Toda a gente sabe que o Sistema tem aquela merda toda minada. O que me surpreende é o nível ortográfico daquele ser! Como é possível, um observador da primeira liga nacional, alguém que tem de escrever relatórios importantíssimos, escrever daquela forma?? Como?? Eles fazem algum teste para serem selecionados? Bastará apenas as amizades e troca de favores? Pelos vistos sim!

Assim como o melhor bacalhau é pescado na Noruega, os melhores delegados/observadores/árbitros da liga são pescados nos SD!

Sem comentários:

Enviar um comentário