16/03/2012

Apesar de verde, foi um hino ao futebol!


Não posso deixar de salientar o grande feito do Sporting. Quando as coisas lhes correm mal, sou dos primeiros a gozar e a rir-me até não puder mais, mas ontem dei por mim a festejar os golos deles e a ficar contente com a sua passagem. As razões são simples.

- Eu mesmo perguntei inicialmente quantas batatas o Sporting ia levar, no final levaram apenas 3 e também as marcaram, permitindo a qualificação. Era uma luta de david contra golias e nestas coisas sinto sempre um carinho e apoio o David! Era impensável até pelos próprios Sportinguistas este desfecho, foi sem dúvida melhor do que qualquer imaginação mais positiva.

- Já repararam que o Zenit lixou o Porto na Champions e o Benfica eliminou o Zenit. O City pegou o Porto com 6-1 na Liga europa e o Sporting eliminou-os. Curiosidade do caraças, os gajos que humilharam os Corruptos, foram humilhados pelos Lagartos. Mas que coisa!!!

- Mais uns pontos para Portugal que se destaca da França. Já somos quintos e temos a Itália debaixo de olho.

- Com as atenções viradas para a Liga Europa, pode ser que o Sporting se desleixe frente ao Benfica e assim consigamos facilmente os 3 pontos no Alvalixo.

Como viram não faltavam boas razões para ficar feliz com a vitória da Lagartada ontem. Não é de mais dizer, Obrigado Zbording!

1 comentário:

  1. eu como sportinguista a coisa que mais gozo me dava era o benfica eleminar o barcelona,ai dava dava.....contra o racismo e contra o faxiosismo
    sporting sempre ...viva portugal!!!

    ResponderEliminar