10/10/2011

Bitaites de um dia que vai a meio!

Aparentemente o Benfica procura um adjunto do clube, que represente a direcção, seja qual for o treinador. Basicamente será o mono com o qual qualquer treinador terá de levar. A ideia não sei se é boa ou má, sinceramente ainda não pensei sobre a mesma. Por um lado é bom para que a direcção tenha sempre alguém dentro da equipa técnica, mas por outro também pode funcionar como alguém estranho à equipa do mister.
O futuro dirá se a ideia é bou ou não.

O Benfica contratou um jogador paraguaio de 17 anos. É avançado e diz que quer ser como Cardozo. Rapaz ainda agora chegas e já estás a pedir muito. Pede primeiro para que consigas jogar e mostrar o que vales. Pedir já para ser como Cardozo é como pedir para ganhar o Euromilhões.

Aparentemente existe uma malapata chamada de "Jogos com Portimonense fora para a Taça" é grande em nome, mas pequena em dificuldade. O Benfica tem plantel e qualidade suficiente para não deixar qualquer espaço a surpresas e ir a Portimão com a equipa B vencer e convencer. Não espero outra coisa deste plantel.

Sem comentários:

Enviar um comentário