13/10/2011

Frases que estupidamente se tornam interessantes!

 Hoje já ouvi / li duas frases que me deixaram absolutamente boquiaberto por tamanha estupidez junta!!

Aqui fica a primeira:

"O que temos vindo a ganhar causa incómodo" - Vitor Pereira

Óh minha avécula que ainda mal sentas-te o cu no banco e já te querem substituir, só a vocês portistas corruptos e nojentos, é que a porca e reles forma como vocês vencem não causa qualquer incómodo!!!

O que causa incómodo é forma absolutamente nojenta, falsa, cobarde e corrupta como vocês ganham os títulos que sem quaisqueres escrúpulos impediram outros de gnahar!

O teu clube vitinho, é o clube mais sujo do mundo, tudo o que ganha tem logo uma mancha de sujidade, de café, de fruta!!! Percebes agora o incómodo?

Percebes meu energúmeno? Se calhar não percebes, és daqueles que gosta de ganhar dessa forma!!! Mas fica sabendo que por muito que esse clubeco ganhe, será sempre conhecido como o clube do putedo, da fruta, da corrupção! Todos os títulos dessa agremiação estão sujos.
Já os títulos do Benfica, estão rodeados de uma imensa glória, algo que nunca vocês atingirão. Por isso nós somos o GLORIOSO e vocês uma réles agremiação corrupta!!!


A segunda frase:

"...jogo no quarta melhor equipa do mundo" - Iturbe

Iturbe meu caro, dás-me uma novidade!! Então os não convocados do Porto são a 4ª melhor equipa do mundo?? Estarias-te a referir ao Porto clube? Mesmo assim tem cuidado rapaz, a amarelinha que andam a usar em ti para testes, pode não te colocar careca mas já te está a roer os miolos.
Já se sabia que o Porto testasva as amarelinhas nos juniores, agora por esta frase conclui-se que uma das cobaias é Iturbe. Duma assentada percebe-se porque não é convocado e porque diz frases estúpidas destas!!!

Quarta melhor equipa do mundo bahhhhhhhh!!! Nem no top 10!!!
Já para não falar que é conhecida por corrupta que é o mesmo que não ser tida em consideração em coisa nenhuma, que é o que acontece aos batoteiros!!

Tenho dito!!!

3 comentários: