12/10/2011

Tranquilamente apurados... para o Play-Off!!!

Depois da casa arder do jogo de ontem, é caso para dizer que os jogadores jogaram absolutamente tranquilos, pois já sabiam que estavam apurados para o Play-Off.

Os nossos portugueses que envergam tão ilustre camisola, querem certamente somar mais 2 internacionalizações. Eles gostam de manter o suspense até ao fim. Ou simplesmente têm tanta vontade de ganhar pela selecção como eu de acordar para trabalhar.

Não se pode admitir o total desprezo com que encararam o jogo. Numa importante partida onde o prémio era o apuramento directo, aquele bando de corredores, decidiu dar um hino à incompetência e ao desprezo. Desprezaram o jogo, o adversário e todos os portugueses. Desprezaram-se a eles mesmos!

Existiram exibições que foram más de mais para ser sincero. Alguns foram menos maus, como Nani, Carlos Martins, Bruno Alves e Rui Patricio. Mas os restantes foram fantasmas, imagem de quem se sente no alto de um pedestral, donos e senhores da bola.

Agora vem ai uma selecção da qual se pode esperar a mesma ambção e vontade de ganhar que nós. Não será nada fácil, pois apesar da nossa qualidade teórica, enfrentaremos uma selecção com muita vontade de estar na fase final.

Acredito que não haverá outro jogo igual a este, mas mesmo assim é exigido muito mais empenho e vontade para os dois jogos que se seguem.

Continuarei a acreditar na minha selecção, mas jogos como o de ontem, enervam o mais calmo dos seres humanos. Foram meninos ricos obrigados a jogar quando queriam estar a jantar num qualquer restaurante chique.

No Play-Off, mostrem por favor o Peito Ilustre Lusitano (se o tiverem) !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário