14/10/2011

Jornal Record - serviço de encomendas

Qualquer pessoa mais atenta já deve ter reparado num serviço do jornal Record que não é de agora, mas que ultimamente tem tido bastante aderência.

Sempre que o Benfica começa a mexer com muita gente e começa a assustar alguns gatos pingados, esses mesmos felinos recorrem a este serviço do jornal Rascord!!

O serviço é simples, um telefonema ou um email a encomendar uma noticia que será de especial importância na altura exacta, para disfarçar ou desviar as atenções.

Hoje foi um evidente exemplo deste serviço. Na data em que supostamente o Porto iria liquidar a sua divida de 13M, numa altura em que se fala dos processos a ver com o túnel da Luz, nada como encomendar uma noticia sobre uma alegada divida também do Benfica.

É espantosamente fácil, nem é preciso o minimo de fontes ou fundamentos, mente-se pura e simplesmente.

Como as noticias sobre Eduardo querer ir embora não pegaram e como o Benfica reagiu perfeitamente bem há questão de Ruben Amorim, inventa-se uma alegada divida do Benfica ao Rosário Central!

A questão essencial é que os Benfiquistas não são lorpas e já maioritariamente deixaram de papar tudo o que é dito na comunicação social! Não tentem inventar dívidas fictícias para disfarçar e desviar a atenção das dividas reais existentes no reinado do Dragão.

Ai sim existem até queixosos que publicam no próprio site sobre a situação. Já no caso do Benfica, não existe qualquer fonte para confirmar a veracidade da informação. Uma questão de bases que provem uma afirmação, uma noticia!

O Record é falso e tem um serviço de noticias por encomenda!!!

1 comentário:

  1. os corruptos não vão liquidar os 13 M de euros, apenas a primeira prestação que é de 4 M, isto é, se a pagarem mesmo.
    esse pasquim já não engana ninguem.

    ResponderEliminar