13/01/2012

Breves

- O nosso clube tem este fim de semana um jogo importantíssimo para o campeonato. Temos a contrariedade Garay, avançando para o seu lugar Miguel V... perdão Jardel, que isto de apostar em portugueses que são melhores que estrangeiros é para meninos e mesmo assim é só para meninos das Malvinas.

- Os corruptos jogam com o Rio Ave, equipa que por sinal tem o gajo a extremo que tem jogado que se farta nos últimos jogos. O quê? Não joga este fim de semana? Porquê? Porque está lesionado? Lesão azarada esta. Coitado do rapaz. O quê? Tem contrato com os corruptos e são eles que lhes pagam o salário? Acham que é por isso que ele não joga? Epa lá tão vocês sempre com más intenções. Eles não eram capazes de fazer isso, com franqueza. Deixem lá o LSD e a erva do pingo doce que aquela malta é pacífica. O puto não joga porque fez anos nesta terça. E toda a gente sabe que quando se faz anos a meio da semana, a bubadeira com os amigos fica para sexta e sábado. Ora o puto não joga porque este fim de semana tem mais que fazer como é óbvio e toda a gente com boa vontade percebe.

- A lagartagem tem um jogo fundamental para decidir se lutam pelo lugar na bagajeira da champions (AKA 3º lugar) ou se vão todos pimpões de peito inchado, com vitórias morais semana após semana, ocupar o lugar que lhes está destinado nos últimos anos.

- Não posso deixar de comentar as já celebres imagens nas paredes dos corredores da casa de banho. Tem-se falado muito de umas cruzes que aparecem nessas imagens. E realmente acho mal estarem lá essas cruzes. Até digo mais. As paredes do acesso aos balneários do estádio deveriam estar devoradas com uma única cruz: a cruz que carregam às costas nos últimos 30 anos em que só cheiraram a batata duas vezes. É uma cruz tão grande que preenche todas as paredes do acesso aos balneários, os próprios balneários, todos os azulejos que rodeiam o estádio e ainda dá para forrar a academia e fazer merchandising alusivo a este enorme orgulho que têm em ser diferentes.

- Para amanha sou um gajo pouco exigente. 4-0 parece-me bem. Se lá tivesse ainda o Azenha é que era...

4 comentários:

  1. "Se lá tivesse ainda o Azenha é que era..." - Vou repetir esta frase a ver se crio uma corrente e com sorte amanhã de 4-0 passa a 5 ou 6 a zero hehehehe

    Zbording é uma grande vergonha, nos ano que iam ganhar tudo e até começavama jogar melhor, já vão a 8 e terminam a primeira volta a 11 do 1º.

    Abr Rederx

    ResponderEliminar
  2. tudo o que for igual ou melhor do que o 1/2 a 0 é optimo e vamos pedir isso e tenho a certeza que eles nos irao dar sempre mais...

    Benvindo LG

    abraços

    ResponderEliminar
  3. noa foi 4-0 mas foi 4 a 1
    E foi bem... Confesso que tinha um certo receio sem aimar, Gaitan, Garay e JAVI
    Mais de 1/3 dos nossos titulares e se repararmos (excepto o gaitan) a espinha Central do Benfica...
    Correu tudo bem, temos um plantel bom, muito bom

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Obrigado João Paulo Costa. Falhei no prognóstico porque no meu sonho só comecei a ver o jogo a partir dos 8 minutos.

    Abraço

    ResponderEliminar