10/01/2012

Inicio do dia desportivo - Queijo e Marmelada!

Queijo

- Messi e Guardiola venceram nas suas respectivas categorias, o prémio relativo aos melhores do mundo. Na minha opinião foi inteiramente justo. Se quanto a Guardiola não haviam grandes dúvidas, quanto a Messi já não era bem assim. Apesar de este e a sua equipa terem ganho quase tudo, não se pode esquecer os mais de 40 golos de Cristiano. Contudo os troféus contam muito e pode-se aceitar que de facto Messi foi absolutamente espectacular e Cristiano fantásticamente eficaz e decisivo.

- César Peixoto reconheceu que o Benfica é o maior clube Português. Nada que me espante, pois só um Portista/Sportinguista anormal com palas não o visiona! Já quanto ao Porto, César afirma que é possivelmente o mais organizado. Como poderia não ser o mais organizado se se trata da grandiosa agremiação corrupta Portuguesa?

- Djaniny para o ano é reforço do Benfica. No último jogo quase nos meteu em sentido. Sinceramente gostei do que vi, mas confeço que pouco vi. É jovem, com boa margem de progressão, resta saber qual dos avançados irá sair para ele entrar!

- A Castanhola de Bruno César corre mundo, foi de facto um lance sensacional e maravilhoso de se assistir. Algo ao alcance apenas dos melhores, como o Bruno!

Marmelada

- Segundo os do costume, a Juventus seguiu Luisão e Cardozo. Como seria possível chegarmos a 10 de janeiro, completar 1/3 da abertura do mercado e ainda só se ter vendido 5% da equipa do SLB? Para recuperar terreno mete-se logo 2 jogadores com possibilidade de saida. Se tenho dúvidas quanto à saida de Cardozo, já quanto a Luisão tenho a certeza que termina carreira no glorioso.

- Enzo continua armado em #&$%&$%#$%*/&/. O gajo pensa que está lá na terra dele, ou melhor, ele está na terra dele mas esquece-se de quem é agora o seu patrão. Sinceramente ele até pode ser um grande jogador, mas convenhamos que já cheira mal esta situação e as suas atitudes. Acho que ficou sem espaço na luz e os adeptos não esquecerão este incidente tão cedo. É melhor dar-lhe outro destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário