09/01/2012

OFICIAL: Ligaram o Rolo Compressor!!!




O Benfica parece ter ligado o Rolo Compressor novamente. Depois de uma goleada ao Rio Ave, seguiu-se uma ao Guimarães para a taça da liga e outra ao U.Leiria para o campeonato e com direito a liderança isolada.

É verdade que a qualidade de jogo nem sempre é a melhor, mas a eficácia, essa é de sonho! Ontem ouvi um comentador da TSF a dizer que mesmo sem mais golos marcados que o Porto, o Benfica já era o melhor ataque. Claro que esta afirmação causou azia no seio dos restantes comentadores que são tradicionalmente anti-benfica. A questão é que de facto o Benfica vinha a demonstrar melhor qualidade de ataque que os adversários e com este ON no Rolo Compressor, confirma-se e assume a liderança do Campeonato e do melhor ataque da liga.

Segue-se um V.Setúbal em casa, o tal dos 8-1 da temporada do título. Sinceramente não acredito nesses números, até porque o Carlos Azelha já não é o treinador, mas claramente podemos oferecer 4 ou 5 secos ao Setúbal. É uma alegria enorme sentir novamente que a equipa está forte, numa forma espectacular. Sentir que para nos vencerem ou empatarem, têm muito de trabalhar e muitos deuses para rezar. É com enorme satisfação que tenho vindo a Sentir o Benfica Vencer.

O Rolo Compressor está oficialmente ligado, alegria imensa. O Benfica é oficialmente o melhor ataque da liga, orgulho imenso. O Benfica é líder isolado do campeonato, chama imensa!

Este ano, em meados de Abril poderemos começar a ver as faixas de “Reservado” por esse Portugal fora!!!

CARREGA BENFICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário