11/01/2012

O dia começou - Queijo e Marmelada


Passeando nas notícias do dia, hoje captei algumas coisas importantes, outras não passam de mais marmelada.

Queijo

- O Rei Eusébio deixa o hospital novamente. Sempre bom saber que o nosso grande Pantera está novamente de boa saúde e pronto para nos presentear com a sua presença na catedral a apoiar a nossa equipa. Obrigado Eusébio!

- Os nossos jogadores representados pelo capitão Luisão fizeram um apelo para que os adeptos apareçam em grande número no jogo contra o V. Setúbal. Eu tenho pena de viver longe da catedral senão lá estaria (dependendo do preço dos bilhetes). É importante conseguir uma mancha vermelha no estádio da Luz a partir de agora. Tanto em casa como fora, a mancha vermelha tem de começar a aparecer novamente. Vamos soltar a nossa força e mística! Carrega Benfica!

Marmelada

- Ontem era Djaniny, hoje é Soriano. Em dois dias são confirmados dois avançados no nosso Benfica. Eu não sei se é verdade ou mentira, o que sei é que apenas em Julho de 2012 é que estas noticias terão importância, para já servem apenas para encher jornais e vender. Relativamente a Soriano, poderia ser uma excelente contratação a custo zero se nos der aquilo que deu Nolito.

- Mais uma novela no Glorioso. Agora trata-se de Djaniny, já não chegava Ruben e Enzo, eis que nos arranjaram mais uma. O jogador parece que já não quer vir para o Benfica, o seu pai diz que se trata de burla, eu sei lá em que ficamos. Só sei que todas estas novelas apenas beneficiam 3 partes, o jogador que se valoriza, os jornais que vendem e o Leiria e o clube açoriano que vão receber mais na transferência. O único prejudicado como já vem sendo habitual nestas coisas é o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário