13/01/2012

O dia desportivo começou - Queijo e Marmelada




Queijo

- Mário Figueiredo foi o eleito para a liga. Visto como o candidato dos pequenos, não era à partida favorito a vencer. Quer negociar os direitos televisivos em bloco, resolver a situação dos patrocínios associados a casas de apostas online e também fazer regressar o modelo de 18 equipas à 1ª divisão. Certamente terá outras propostas, mas estas foram as mais faladas. Se da primeira nem falo pois acho estúpido mamarem todos na tetinha do Benfica, a segunda já é uma excelente ideia. É realmente inadmissível que ainda não se tenha legalizado a publicidade a casas online. Só faz com que mais dinheiro vá para o exterior. Quanto à passagem para 18 equipas, seria óptimo, pois aumentaria o número de jogos para 34 novamente, assim como aumentaria o número de clubes a subir e descer e a competitividade. Como podemos continuar a ser a 4ª melhor liga do mundo se as outras têm 20 equipas e nós 16?

Marmelada

- Pinto da Costa critica as imagens do túnel de acesso aos balneários do Sporting. Esta é para rir, vindo do maior instigador de violência, do maior rancoroso do século. Claro está que estas declarações têm como único objectivo, instigar mais a polémica e desestabilizar. Não estivéssemos aqui a falar do Pintinho da Bosta pois está claro!!!

- Nuno Gomes perdeu uma excelente oportunidade para estar calado. Nem é por dizer que em Braga encontrou “ambição” e “organização”, algo que certamente também existia na Luz. É sim por responder que “sinto-me bem aqui, as pessoas tratam-me com carinho”, quando lhe perguntaram se não estava insatisfeito como suplente e se pensava em sair, então e no Benfica sentia-se mal e era mal tratado pelas pessoas? Nuno nunca pensei ter de me referir a ti na secção da Marmelada, mas fizeste por isso.

2 comentários:

  1. Eu por acaso defendia uma coisa mais à Escocesa, como 10 clubes a 4 voltas!!!

    ResponderEliminar
  2. Essa hipótese era bem melhor realmente, mas bastante imporvável que a tomem em consideração.

    ResponderEliminar