17/01/2012

Começa o dia - Queijo e Marmelada




Queijo

- Rodrigo Mora será emprestado ao Penarol. O jogador de 24 anos necessita de jogar e disso ninguém tem dúvidas. Pouco ou nada tem jogado no Benfica e apesar de alguns bons detalhes, ele tem de jogar mais para que seja possível perceber se merece uma oportunidade novamente no Benfica. Contudo, parece-me mais jogador para o Benfica B do que outra coisa.

- Na linha dos empréstimos, David Simão vai ser emprestado à Académica. Um jogador da casa que apenas jogou para a taça em Portimão e que tem qualidade para jogar mais. Penso que novo empréstimo foi a melhor solução para dar rotatividade ao jovem de 21 anos. O jogador precisa de rodar e ganhar experiência. Uma equipa como a Académica será sem dúvida uma óptima solução.

Marmelada

- Em resposta ao “excelente” texto de Marta Rebelo, o nosso presidente tenciona aumentar o Tacuara. Marta Rebelo, fez um texto excelente, pois nunca vi tanta porcaria junta. Arrisco a dizer que é quase um recorde nacional de porcaria em pouco mais de 2 parágrafos! Mas o nosso “querido líder” não dorme e como resposta a essa gente medíocre, aumenta o Tacuara. Independentemente de tudo o que se possa dizer, Cardozo já é líder dos melhores marcadores e foi injustamente expulso.

1 comentário:

  1. Concordo com o empréstimo do David Simão. Já o Mora acho que deveria ser emprestado em Portugal para continuar a adaptação ao futebol português.

    Em relação à Marta Rebelo nem sequer postei porque senão ia ser muito mal educado com a "senhora".

    Abraço

    ResponderEliminar