10/10/2011

Em tempos de guerra, que jornal ler?

Benfiquistas, em tempos de guerra constante como estes, em que a Comunicação Social ataca às claras o nosso glorioso clube, muitos devem sentir as dúvidas que eu sinto na altura de gastar alguns trocos na compra de um pedaço de papel para saciar a leitura desportiva.

A escolha é complicada e a oferta é restrita. Nos dias de hoje existem 3 jornais desportivos, mais uns quantos generalistas com noticias desportivas.

Comprar o "OJOGO", ou "ONOJO" nem pensar, um jornal que em tempos conseguiu escrever uma noticia indicando que os corruptos estavam na Liga dos Campeões quando estavam na Liga Europa? Ou o mesmo jornal que quando o Benfica chegou à liderança há 2 épocas atrás, escreveu "Falso como Judas", não gastem dinheiro neste jornal.

Comprar o "Record", ou "Rascord" também nem pensar, habitual jornal lagarto, neste pedaço de papel apenas se vê ataques ao nosso glorioso.

Por fim comprar o jornal "ABola" ou "Aborla" também nem pensar. Quem já não se lembra dos episódios com os gatos fedorentos? Um jornal que apoia Miguel Sousa Tavares o Mentiroso, O Escroto? Abola há muito tempo que deixou de ser o jornal isento que era.

Resumindo, gastar euros a comprar papel jornalistico, só se for o jornal do Benfica!!!


Os restantes, é ler na net e não dar grande impotância. Se querem noticias e acompanhar a realidade do Glorioso, acompanhem a fantástica gloriosoesfera com mais de 50 blogues que se actualizam diariamente e falam sobre os mais diversos temas!

Comprar Papel Corrompido? Não!!!
Leiam a Gloriosoesfera!!!

1 comentário: