11/01/2012

Pierre Van Hooijdonk ainda sabe o que diz!!!



Ultimamente a chama imensa das vitórias tem deixado marca em vários ex-jogadores do Benfica não Portugueses. Desta vez foi o prodigioso avançado Holandês a dizer que nunca tinha visto o Benfica a jogar assim, à Barcelona. Foi mais longe e disse que em Portugal é quem joga melhor.

Ainda referiu que muito provavelmente iremos ser campeões e chegar longe na Liga dos Campeões.

Com o Benfica líder do campeonato, mais vozes se erguem a enaltecer a qualidade da nossa equipa. Nos últimos dias foram Argel, António Oliveira, César Peixoto e agora Pierre a salientar a grandeza e força do Benfica.

Quando o Benfica esté no 1º lugar do campeonato, as pessoas sentem-se livres para dizer a verdade e o que pensam. Quando o sistema começa a enfraquecer as pessoas sentem-se à vontade, perdem as algemas. Se o Benfica continuar a vencer e for campeão, certamente mais vozes virão a público!

Carrega Benfica!

2 comentários:

  1. É sempre bom ouvir um elogio desses,mas a euforia tem tomado conta dos benfiquistas, e espero que comecemos a encher o estadio, tentarei fazer a minha parte indo nas proximas 9 jornadas em casas e mais algumas fora, ir a pelo menos 5 ou 6 jogos...
    O que me agrada é a calma com que os jogadores estão a viver isto tudo, e com os pés bem assentes no chão...
    Gosto tambem de ver que ha muitas alternativas no plantel, espero sentir uma certa tristeza por meter no banco jogadores de craveira internacional, significaria que no 11 estariam ainda melhores.. Quem sonhava ver um banco com Saviola e outros???

    ResponderEliminar
  2. Grande goleador. Foi uma pena ter passado pelo Benfica numa altura em que estávamos em crise.
    Se fosse agora, seria um goleador letal!

    Abraço.

    ResponderEliminar