19/09/2011

Cumpriu a obrigação e ainda deixou nota artística com metade do cilindro!


Era obrigatório ganhar, disso não haviam dúvidas. Mas depois daquele empate, ainda mais obrigatório se tornou. Em caso de vitória, o Benfica viajava ao Dragão na liderança do campeonato, com os mesmos pontos que os Corruptos.

Foi um jogo em que o Benfica entrou forte e com vontade de vencer. Bruno César fez o gosto ao pé e foi o primeiro grande grito de alegria! Eu continuo a achar o homem parecido com o Isaías!

A Académica embalada pelo alto pedestal em que foi colocada pela imprensa, encheu-se de coragem e no único remate que fez há baliza, acaba por chegar ao empate. Um bom golo deve dizer-se!

Mas o Benfica é isto mesmo, arte! Numa jogada de pura arte, Nolito no minuto seguinte, coloca os estudantes no seu lugar! Benfica na frente novamente e assim íamos para o intervalo!

Na 2ª parte viam-se uns tipos de preto a fazer não sei bem o quê, enquanto o Benfica espalhava futebol e magia! O resultado só podia ser um, golo de Aimar e a vantagem dilatava.

Com o jogo ganho, houve ainda tempo para a nota artística, mais um golo de Nolito e um bom golo. O Benfica vencia assim como era sua obrigação e ainda deixava nota artística, cilindrando apenas com metade do rolo!

Vejo uma equipa em crescimento e que grandioso crescimento. O Benfica joga bem, é agradável assistir e começa a criar bastante confiança!

Há todos os indícios para acreditar numa boa época, cheia de êxitos. Não sei porque alguns ainda vêm com teorias do alto do monte do raio que os parta, como amizades do presidente com oliveiras, eleições de fpf, criticas à direcção, presidente e treinador. Sinceramente basta amigos, principalmente quando 3h antes de um jogo em vez de se apoiar o Glorioso, vocês andam com essas teorias! Olhem, metam-nas no… fundo do baú!

Viva o Benfica! Isso é que interessa! Ganhamos e bem, já estamos no topo, o nosso adversário tem a cabaça inchada! Ouro sobre azul era ganhar na Sexta! Isso é que era!

 Cilindra Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário