21/09/2011

"Reinaldo ele não quer namorar para mim!" by Pinto da Costa

Pois é caros leitores do blogue, soube hoje que o maldoso e insensível Maxi Pereira, deu uma nega ao Pintinho!

É que não se faz! Numa reacção nada parecida com o "chupista cebola ranhosa", o Maxi após ser aliciado pelo Pinto das frutas, decidiu que o melhor mesmo é ser integro, honesto e mostrar amor à camisola!

Ainda não há sinais de renovação, mas tenho a certeza que a mesma ocorrerá. Pelo meio, vamos tendo oportunidade de assistir há rábola "Reinaldo ele não quer namorar para mim!" pela segunda vez!

Depois de Jorge Jesus ter dado uma redonda nega às intenções do "Explorador de pomares e Guaraná", é agora a vez do nosso querido Super Maxi!

As suas últimas atitudes e o seu passado e história no Benfica, fazem de Maxi Pereira um dos estrangeiros mais importantes dos últimos anos!

Maxi é um dos nossos e vai renovar certamente!

2 comentários:

  1. Também tenho a certeza (quase absoluta) que ele renovará. Falta vir o empresário porque não é uma simples renovação, é também a compra de 30% do passe. Ao que parece está tudo acordado, falta apenas as partes se sentarem à mesa.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. é dos nossos... alias pelo que sei o outro so nao esta arrependidod pelas 250 mil broas que recebe por mes mas mesmo assim...

    ResponderEliminar