19/09/2011

Imprensa Nacional - Faz-se criação de Patos Feios por encomenda!

É com curiosidade que tenho visto nos últimos dias, uma imprensa caladinha. Por um lado não me queixo, por outro acho intrigante!

Então o ano passado sempre que o Roberto mandava um peruzito os jornalistas caiam-lhe em cima, foram noticias e noticias a malhar no homem!

Ainda o jogador se estreava em amigáveis e já todo e qualquer deslize era capa de jornal. Culminou com um tremer de pernas por parte do Guarda-redes que resultou em muito frango e muita tinta de jornal!

Acontece que este ano, o grande Rei Artur e digo grande porque efectivamente ele é grande em tamanho e qualidade, já deu pelo menos 2 frangalhadas e ninguém escreveu nada!

Eu fico contente, por um lado não chateiam o homem, por outro e3ntendo, é dificil criticar-se uma falha de alguém que tem sido absolutamente genial!

Mas após o peru de Artur contra o Guimarães, há outro peru, a meio da semana que ninguém falou e optou-se por esquecer. Eu lembro...

No jogo Porto - Shaktar, um grande Hélton, o Maradona das balizas, o melhor guarda-redes a jogar com os pés que existe, mandou um pito dos antigos e para surpresa minha, ninguém disse rigorosamente nada!

Já em Alvalade, existe um Rui que é Patricio que apesar de bom guarda-redes, lembra-se com frequência de mandar umas pitalhadas!

Tudo isto para dizer que os tratamentos são tão diferentes... A imprensa nacional é um espectáculo na criação de patos feios!


Por curiosidade, fui saber e Roberto, também conhecido como frangueiro ou pato feio, é agora uma estrela em Saragoça, defendendo tudo e esquecendo-se de como se manda um franguito!

Ele há cada coisa que até parece mentira!

Sem comentários:

Enviar um comentário