18/09/2011

Era uma vez uma cabeça inchada em directo!

O energúmeno do burro do grande estúpido do comentador da TVI (de seu nome Manuel Queiroz, depois de uma agressão clara de James diz este pérola!

"O árbitro só deve expulsar com razões complexas"

Ele que explique a sua afirmação, esta não percebi!!! Apenas percebi a sua imundice e a sua cabeça inchada quando diz de seguida que a expulsão foi uma reacção impulsiva do árbitro e que o James é mal expulso!

ÓH caseiro enfia que o teu clube só não perdeu porque os avançados do Feirense não estavam para ai virados!

De hoje em diante e segundo este Cabeça inchada, um jogador que agrida ostencisavamente o outro, não deve ser expulso, é directo demais! Tem de haver razões complexas!

3 comentários:

  1. O COMENTADOR É MANUEL QUEIRÓS um portista ferrenho que tem comentarios estupidos parciais não percebe nada de futebol é irritante a maneira que defende sempre o porto eu quando é ele a comentar os jogos retiro o som do televisor é ícrivel como ainda hle pagam para dizer tanto disparate eu fazia melhor por um terço do salario.

    ResponderEliminar
  2. Á conta deste animal (Manuel Queiroz), ainda havemos de ver assassinos a justificar-se em tribunal dizendo "... eu só encostei as mãos..."

    ResponderEliminar
  3. Este animal esteve durante o final todo do jogo a sobrepor-se ao outro coitado que ia dizendo claramente que era agressão!

    Este energumeno justificou o injustificável e caiu no ridículo!

    Com a idade dele já era para ter juízo!

    Era toda a gente quando o visse na rua ir a correr para ele de dentes cerrados e encostar o punho fechado no estômago! Desde que não houvessem razões complexas, era na boa!

    ResponderEliminar