24/09/2011

Munêlhos de azia! Benfica 1º e líder do Campeonato!

Passado algum tempo após o jogo, ainda estou a digerir toda esta informação!

- O jogo foi mesmo a valer ou foi só uma simulação? Asério, com tanta peça de teatro cheguei a pensar que era uma simulação para um jogo asério.

- Acho que mesmo a nossa equipa ficou na dúvida, até porque na primeira parte andaram atónitos a ver no que dava, se era asério ou não.

- O jogo tem 4 golos 90 minutos e imensas situações, mas a mais importante e decisiva foi a suposta agressão de Cardozo ao Fucile! Realmente o Porto empata porque Cardozo "agride" Fussili e não é expulso.

- Ora vejamos, eu vi imensas vezes as imagens desse lance e não vislumbrei nada além da indecisão de Fussili, entre a cabeça e o cu! Se o esticar do pé de cardozo é agressão, que dizer do esticar de cabeça do boneco verde estúpido para Maxi? Ai olhos que só vêm o que querem!


Deixando o teatro e falando do que realmente aconteceu. O Porto jogou melhor na primeira parte, o Benfica apenas fez 1 remate que nem há baliza foi, contra 12 do Porto. Assim, o resultado era justíssimo ao intervalo.

Contudo na segunda parte mudou o figurino. Benfica jogou melhor e como resultado, acabou por empatar por 2 vezes. No final da partida notou-se perfeitamente a melhor condição fisíca e a tareia táctica de Jesus ao Vitor Pêras!

Penso que o empate é aceitável, mas a haver um vencedor, seria o Porto! Não é preciso simular nada, basta ser verdadeiro e analisar o jogo!

As simulações e o teatro, deixamos para a equipa mediocre e triste, mas que grandes palhaços aqueles azuis!

No final do jogo conseguiram mostrar o tamanho da sua cabeça e a dimensão da sua azia. Cairam no ridículo. Totalmente!


O Benfica empatou e marcou fora. O resultado é um, Benfica líder do campeonato nacional. Parabéns há nossa equipa. Assim espero que se mantenha até final deste campeonato.

CARREGA BENFICA!!!

2 comentários:

  1. pois pra mim a haver um vencedor seria claramente o Benfica.
    o Benfica jogou de forma cautelosa, entregou o jogo aos corruptos, foi esta a estrategia do Benfica, o que faltou foi os contra ataques rapidos, mesmo assim a estrategia deu resultados, empate fora e ja temos a vantagem.
    o JJ nao quis arriscar senão o Benfica poderia ter vencido, a posse de bola nao ganha jogos, muito menos a posse de bola consentida.
    o Benfica teve 3 oportunidades claras de golo, marcou duas, os corruptos tiveram duas e marcaram duas e uma nao foi numa das oportunidades de golo pois essa o artur defendeu, um dos golos deles foi de uma falha defensiva do Benfica e ainda por cima de um livre em que nao existe qualquer falta.
    um bocadinho mais de vontade do JJ e garra e o Benfica podia ter saido com os 3 pontos.
    tudo bem que o Benfica nao jogou bem, mas mesmo assim empatou na casa da corrupçao arbitrado por um supercagao, dá que pensar...
    mais vale um passaro na mao do que dois a voar e foi isto que o JJ pensou. em casa o Benfica vai jogar da forma normal, os corruptos é que vao defender.
    agora recebemos os corruptos na Luz, ganhamos e somos campeoes.

    ResponderEliminar
  2. Concordo que realmente era essa a estratégia e desse ponto de vista o Benfica esteve excelente.

    Penso que o Porto teve mais oportunidades que as que refere, não teve apenas 2!

    No lance do primeiro golo, penso que existe falta clara de Maxi Pereira e não acho que seja irregular.

    Na luz o jogo será claramente para atacar e não de contenção.

    Ainda é cedo mas penso que estamos no bom caminho para o título.

    Abr

    ResponderEliminar