21/09/2011

O pugilista amador e o lançador de bolas de golfe!

A 52 horas do grande clássico, que não decidindo nada decide muito, soube de duas noticias que me deixam intrigado quanto à pureza e integridade das pessoas que regulam este nosso futebol!

Primeiro, o pugilista amador, aplicador de golpes de punho fechado no baixo ventre da malta, vê o seu normal castigo de 2 jogos, reduzido a uma partida! Redução esta que deixa a certeza de que houvesse mais tempo a anteceder o clássico e certamente haveria forma de encaixar um qlq jogo de taça para ajudar na limpeza do amador dos ringues!

Segundo, eis que na total surpresa, o inesperado acontece! Estavamos todos ansiosos pela nomeção do árbitro do jogo e a grandiosa surpresa surge! Nada mais nada menos que antigo lançador de bolas de golfe, o terror das estações de serviço, o super dragay Jorge Sousa! 

O caldinho já está a aquecer e na Sexta vai ferver! Espero que o Benfica já não esteja verde nestas andanças, ou será couves para este caldo! Temos de ganhar para que os porkos sejam as couves do próprio caldo, por mim 2 rodelas de chouriça a zero chegava perfeitamente! Era um caldinho bem interessante!

Atenção meu glorioso clube. Na torre das antas não se dorme e no que toca a castigar e nomear, eles são fenomenais! O nomeado não perderá oportunidade alguma de decidir a favor do Frutas e Doces Futebol Clube!

Sem comentários:

Enviar um comentário