18/09/2011

Perigoso Pôr do sol! Atenção Máxima!

Hoje pelas 20h, quando o Sol terminar a sua descida para mais um final de tarde, uma nova Luz se acenderá! Os holofotes da nossa Catedral irão iluminar mais um degrau no nosso caminho para a conquista do título!

O caminho é sinuoso e traiçoeiro. Em vésperas de deslocação ao Dragão, é preciso especial cuidado com cartões e manobras já conhecidas!

O nosso único objectivo é a vitória. Não espero que o Porto deslize no Feirense, de facto, vamos entrar em campo a 5 pontos do primeiro e não podemos chegar ao dragão a 5 ou 4 pontos, ou a imprensa encarregar-se-à de durante esta semana impulsionar esse facto de forma a o Benfica entrar sobre brasas nesse jogo e sair de lá a 7 ou 8 pontos, o que seria a repetição da temporada passada!

Para garantir que este sistema terá de meter toda a carne no assador contra nós, hoje temos de ganhar e chegar ao Dragão a 2 pontos. Se de lá sairmos a 2 pontos ou na frente por 1, acreditem que eles vão tremer como gelatina!

Eu acredito na vitória do Benfica hoje, sem dúvidas! Haverá lugar ainda a nota artistica!

Para logo, sejam quais forem os escolhidos, recebam a minha força e energia, a minha vontade, a minha mística! Recebam a minha e a de todos os Benfiquistas, entrem em campo e vençam!!!

Benfica Sempre! Benfica Vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário