20/09/2011

Os Supra-Sumos e os suminhos!

Uns no alto da sua Super inteligência, vendem jogadores pela sua cláusula, conseguindo em alguns casos que até passe, são os entendidos e especialistas em vendas!

Já outros, vendem quase sempre abaixo da cláusula, não percebem nada e são constantemente alvos de críticas!


Os primeiros compram baratinho baratinho, em saldos e transformam esses jogadores em craques/vedetas, vendendo por milhões tirando enormes margens de lucro!

Já os segundos, compram caro ou quando compram barato, não rende. Diz-se que raramente fazem bons negócios e que compram toneladas para emprestar!



Pois eu reparei em algo aqui pelo meio que não me parece muito na linha daquilo que atrás foi dito. 

Então os Supra-Sumos dos negócios, adquiriram um jogador, conhecido por Bigorna, que custou 6 milhões de euros??? - Isto é que é comprar barato?


Os Supra-Sumos têm esse jogador ou no banco ou na bancada, não tendo jogado ainda esta época! - Isto é que é rentabilizar e transformar em craque/vedeta?? Mais valia emprestar!!!

O ano passado os segundos tinham um Guarda-Redes que mandava uns pirús, mas como custou 8,5 Milhões, era um drama! Os primeiros têm um avançado, que não é convocado e quando o é não sai do banco, custou 6 Milhões e já está tudo tranquilo!??!!



Há coisas fantásticas não há? Se calhar ninguém encomendou um Pato Feio à Imprensa nacional!

Sem comentários:

Enviar um comentário