23/09/2011

Sou do benfica! Nada me faz mais feliz que o dizer e sentir!

Em dia de Jogo grande e importante, convém lembrar algo ainda mais importante!

De certeza que muitos de vós partilham comigo estas frases!
 

SOU DO BENFICA PORQUE...
 

→ Fundado em 1904, o Benfica é dotado de uma mistica imperial que não se esgota com o passar dos anos.

→ Ser do Benfica é um acto de fé! Jesus encarnou, não esverdeou, nem azulou! 


→ Gosto de me sentir em casa! E de norte a sul um benfiquista sente-se sempre em casa! 


→ Nao é preciso muito para fazer 6 milhoes de pessoas felizes, basta que o benfica ganhe :) 


→ Nasci para ser benfiquista, assim como nasci para amar! 


→ O amor pelo benfica é a unica paixao que nunca se altera, nem no passado, nem no futuro. 


→ Mais nenhum clube foi abençoado com um ímpeto galvanizante chamado Eusebio da Silva Ferreira, o pentera negra! 


→ Sinto arrepios quando o estádio grita: BEEENFIICAAAAA!


→ Se podemos escolher o clube, por que nao escolher o maior?! 


→ O BENFICA é a representação do sonho de todos os portugueses, é a GARRA, a FÚRIA, o estímulo final para abraçarem novos triunfos. 


→ SOU BENFIQUISTA PORQUE ESTÁ CÁ DENTRO! ♥

Obrigado mais uma vez ao amigo que partilhou comigo estas frases e com as quais me identifico inteiramente!

Sem comentários:

Enviar um comentário